fbpx

Edição 3 – Anda News

Oi, tudo bem? 🙂 Com frio ou calor, aqui estamos! Essa semana viemos com alguns recursos que talvez sejam bem úteis para vocês, seja no presente ou no futuro, por isso, uma dica: deixe bem guardadinho o News de hoje. Vamos lá?! 2 min de leitura

Lojinhas para celebrar

No próximo fim de semana muitas paradas LGBTQIAP+ irão acontecer pelo país (clique aqui e veja onde e quando) e claro, melhor que celebrar o nosso orgulho é fazer isso muito bem vestidos e coloridos! Por isso, fizemos uma listinha com diversas lojas LGBTQIAP+ espalhadas pelo o Brasil. Tem de tudo! Corre que ainda dá tempo.

Memória LGBTQIAP+

Diversos marcos e personagens do passado foram essenciais para as conquistas que tivemos na nossa comunidade no país, mesmo que ainda há muito o que avançar, é importante conhecer e respeitar quem já trilhou caminhos muitas vezes mais difíceis que os nossos. Por isso, no mês do nosso orgulho, criamos uma página que reúne (e celebra) alguns destes momentos e personagens que fazem parte da nossa história LGBTQIAP+. Vem ver.

Emergência LGBTQIAP+

Infelizmente pessoas da nossa comunidade estão suscetíveis a passar por momentos psicológicos vulneráveis, se estiver passando por isso ou conhece alguém que precisa cuidar da saúde mental de forma emergencial, reunimos 9 psicólogos da nossa plataforma (LGBTQIAP+ ou aliades) para acolhimento com muito respeito e amor.

Depoimentos  LGBTQIAP+

Dividir nossas histórias de vida, sejam elas positivas ou negativas, nos ajuda a entender melhor o passado e até mesmo quem nós somos e claro, a depender com quem dividimos nossas experiências, pode também ajudar outras pessoas. Por isso, criamos um espacinho lá na plataforma onde você pode dividir a sua história e conhecer outras. Acreditem, para a nossa comunidade LGBTQIAP+, o poder destes relatos nos torna mais empáticos. Vem ler e escrever.

Novidades da Semana

Novas vagas de emprego, prestadores de serviços, movimentos e muito mais. Tudo de e para a nossa comunidade LGBTQIAP+ em todo Brasil. Vem!

Compartilhe :)

error: Conteúdo Protegido