fbpx

Edição 4 – Anda News

Ei gente, tudo bem? O tempo está voando, já faltam poucos dias para terminar o mês do nosso orgulho, por isso, separamos mais duas funcionalidades da nossa casinha essenciais para a nossa comunidade LGBTQIAP+, seja em Junho ou em qualquer época do ano e claro, viemos também com as novidades da semana passada na nossa casinha. Vem! 2 min de leitura

Novidades da Semana

Novas vagas de emprego, serviços, locais e muito mais. Tudo de e para à nossa comunidade LGBTQIAP+ de todo Brasil. Vem ver.

Descontos LGBTQIAP+

Que tal ganhar descontos em diversos produtos e serviços voltados para a nossa comunidade? No maior clube de descontos LGBTQIAP+ do Brasil você encontra! E ô, tem de tudo viu? Venha conhecer, daí é simples: comprou e/ou contratou, ganhou. Simples assim. Vem ver.

Manual LGBTQIAP+

A gente sabe, também estamos cansados de responder as mesmas perguntas sobre o nosso “modo” LGBTQIAP+ de viver, aliás, muitas das perguntas com um plano de fundo preconceituoso, intencional ou não.

Então, para facilitar a nossa vida e ajudar nossos amiguinhos que não fazem parte da nossa comunidade, criamos um manual (é isso mesmo que você leu), um manual LGBTQIAP+!

Nele, reunimos diversas lições sobre respeito a todes nós de um jeito bem didático, rápido, um pouquinho ácido mas facinho de entender. Vem ver.

Depoimentos  LGBTQIAP+

Infelizmente, simplesmente por sermos pessoas LGBTQIAP+, especialmente no Brasil, estamos suscetíveis a sofrer diferentes tipos de violência: física, verbal, emocional e etc. Por isso, reunimos todas as informações que você precisa saber em caso de LGBTFobia, seja com você ou qualquer pessoa LGBTQIAP+ em todo Brasil. Conheça e salve essa página com carinho e compartilhe com os seus, nunca se sabe.

Novas vagas de emprego, prestadores de serviços, movimentos e muito mais. Tudo de e para a nossa comunidade LGBTQIAP+ em todo Brasil. Vem!

Compartilhe :)

error: Conteúdo Protegido