fbpx

Edição 5 – Anda News

E chegamos na última semana de Junho, o mês do nosso orgulho se vai mas a gente continua aqui! Hoje viemos com assuntos variados: temos convite especial, lembrete de uma das principais funções da plataforma em prol de talentos LGBTQIAP e claro, comentamos um pouquinho sobre o mais novo single da Queen B.

Ah! Tem ainda as novidades da semana e um jeito novo de você curtir os rolês da nossa comunidade na sua cidade. Vem ver que tá gostosinho. 2 min de leitura.

Convite especial

Se você faz parte da nossa comunidade LGBTQIAP+ e presta serviços ou cuida de uma empresa, independente do tamanho, faça parte da maior plataforma LGBTQIAP+ do Brasil gratuitamente! Com a gente é possível publicar seus serviços e/ou empresa através de uma página com fotos, informações diversas e muito mais. Vem!

Talentos LGBTQIAP+

Se estiver a procura de um novo emprego e for da nossa comunidade LGBTQIAP+, que tal divulgar gratuitamente o seu talento (currículo) com a gente? Através de uma página com as suas habilidades você aparece para diversas empresas que estão contratando pessoas da nossa comunidade. E claro, você também pode conferir as vagas publicadas na plataforma.

Por fim, se você trabalha em uma empresa que busca pela diversidade na equipe, é possível também publicar vagas inclusivas na plataforma. Simples, gratuito e bem rapidinho!

Queen B is Back

E voltou com uma baladinha bem anos 90 para a gente se acabar na pista! O nosso creator mais do que especial, Sra. Bicha, fez uma análise bem gostosinha sobre o single, vem ver.

Rolês LGBTQIAP

Se você mora em SP, RJ e BH imagina receber por e-mail todos os rolês LGBTQIAP+ que irão acontecer na sua cidade durante o fim de semana. Imaginou? Fizemos acontecer! Cadastre o seu e-mail e receba uma agendinha dos rolês toda Quinta ou Sexta.

Novidades da Semana

Novas vagas de emprego, serviços, locais e muito mais. Tudo de e para à nossa comunidade LGBTQIAP+ de todo Brasil. Vem ver.

Compartilhe :)

error: Conteúdo Protegido