As principais dúvidas sobre nós reunidas em um só lugar.

A plataforma

Conectamos pessoas LGBTQIAP+. A ideia principal é que tenhamos menos dificuldades em encontrar propostas da nossa comunidade no Brasil.

É a transformação de um termo de supremacia de comportamentos que nós LGBTQIAP+ vivenciamos constantemente: “Isso é coisa de viadinho”, “Não cruze as pernas”, “Seja mais feminina”, “Fale igual homem”, “Seja mais discreto”. Ande Direito.

O triângulo invertido foi um dos símbolos usados nos campos de concentração nazistas para diferenciar os capturados. Os prisioneiros eram obrigados a usar triângulos coloridos nas vestes para sua rápida identificação. O triângulo preto, por exemplo, identificava lésbicas e mulheres “associais” como grevistas, feministas entre outros.  Já o triângulo rosa identificava os homens homossexuais.

Sim! A utilização da nossa plataforma tanto para as pessoas quanto para as empresas é 100% gratuita. Sem pegadinhas, sem asteriscos. Simples assim. 

Sim. Todas as páginas da plataforma são destinadas para a nossa comunidade. Só aceitamos a publicação de páginas de pessoas fora da nossa comunidade se os seus serviços/negócios forem majoritariamente utilizados por nós. Também aceitamos a publicação de vagas de empresas que não necessariamente oferecem produtos e/ou serviços exclusivos para as pessoas LGBTQIAP+ mas que desejam ter diversidade em seus times.

Atualmente nos monetizamos de 4 formas, através de páginas promovidaspáginas premium, palestras e parcerias com empresas.

De jeito nenhum. Não intermediamos qualquer relação financeira, dentro ou fora da nossa plataforma e não ganhamos nenhum valor na possível comercialização de serviços e/ou produtos entre quem divulga e quem procura na nossa plataforma. 

Não ainda, mas já estamos trabalhando nisso. Avisaremos a todes via nossos canais oficiais quando isso acontecer. 🙂

Sim! Do Norte ao Sul do país. <3

Existem duas formas. A primeira se cadastrando na plataforma e ter acesso a sua conta por aqui, nela é possível favoritar páginas e muito mais. E a segunda forma é se cadastrando e publicando uma página por aqui. Com a gente é possível publicar páginas divididas em 7 categorias: Serviços, Vagas de Emprego, Negócios, Casas/Repúblicas, Eventos, Movimentos e Talentos.

Páginas na plataforma

É muito simples. Basta clicar aqui, escolher a categoria da sua página, fazer o cadastro e preencher os campos. Mamão com açúcar. <3

Nadinha, em menos de 10 min se tiver todas as informações reunidas. Já testamos, comprove do seu lado e nos conte. 😉

Nossa análise acontece dentro de poucas horas, o prazo máximo (até então) é de 24h.

Sim, desde que o seu negócio tenha o público majoritariamente LGBTQIAP+ e que respeitem a nossa comunidade.

Claro! No entanto, antes de divulgar a vaga, faça uma análise da sua empresa, garantindo que qualquer pessoa da nossa comunidade que for trabalhar na sua empresa, tenha um ambiente de respeito, acolhimento e pluralidade.

Não! Você escolhe como será a sua relação com quem te procurar. Somos apenas a ponte entre você e as outras pessoas.

Pode e deve. Para começar, basta clicar aqui, escolher a opção “Casa”, fazer o seu cadastro, preencher os campos e prontinho.

error: Conteúdo Protegido