fbpx
Procurando oportunidades, Início imediato
28
Faço parte do(s) público(s)
Preferência de Modalidade de Trabalho

Físico Local, Home Office

Sobre mim

Sou um profissional de amplo conhecimento no mercado de BI e atendimento ao cliente na parte de tecnologias e serviços financeiros, assim como na de gastronomia. Minha formação atual é no curso de bartender, estou cursando TTI (Técnico de Transações Imobiliárias) e também penso em retornar ao meus estudos de gastronomia que é minha paixão.
Tenho uma filha de cinco anos chamada Lua que é a minha maior inspiração para continuar a lutar, assim como me da forças para que eu volte a sua cidade de residência que é São Paulo.
Sou uma pessoa dinâmica, altiva e de riso fácil, minha capacidade de aprendizado e disposição para aprender é admirável e estou aqui a disposição para absorver mais e mais conhecimento pessoal e profissional.

Histórico Profissional

Experiência:

Alimentar Meu Caro Watson!
Consultor de marketing de mídias sociais
dezembro de 2020 – Present (9 meses)
São Paulo, São Paulo, Brasil
Uma empresa voltada ao desenvolvimento, promoção e gerenciamento das
mídias sociais de bares, restaurantes e cafés. Fundada em dezembro de 2020
por Arthur Dantas dos Santos com o intuito de promover um trabalho criativo,
honesto e personalizado para empresas do segmento de bares e restaurantes
temáticos e afins.

Mitre Vendas
Consultor imobiliário
março de 2021 – julho de 2021 (5 meses)
São Paulo, São Paulo, Brasil
Como consultor imobiliário tenho como principal atividade a captação de
clientes, negociação e até mesmo orientação da compra para que o mesmo
não tenha prejuízos futuros. É da minha função como consultor imobiliário
fazer todo o tratamento sobre cada caso de compra assim como fazer
também divulgação terceira do produto.

Neon Pagamentos S/A
Auxiliar de Experiência ao Cliente
novembro de 2019 – agosto de 2020 (10 meses)
São Paulo, São Paulo, Brasil
Como analista de experiência do cliente ( O GEC ) era de minha alçada
analisar toda a problemática que o cliente estivesse passando e com ajuda
dos outros setores responsáveis tratar o caso da melhor maneira possível,
assim como a reversão do cliente e a sua negociação de crédito caso preciso
fosse, além de auxiliar na melhoria interna com análises de qualidade sobre o
procedimento tomado para a resolução final do cliente.

Vassoura Quebrada
Garçom
setembro de 2018 – novembro de 2019 (1 ano 3 meses)
São Paulo, São Paulo, Brasil
O atendimento ao cliente assim como a venda dos produtos do cardápio
foram as principais atribuições, seguido da organização e limpeza do salão
e pré-preparo mise an scéne com figurinos adequados e retórica apropriada
para a temática. Além disso, o treinamento dos funcionários novos foi
basicamente me eram atribuído como funcionário mais velho da empresa.

Taverna Medieval
Garçom
abril de 2017 – agosto de 2018 (1 ano 5 meses)
São Paulo, São Paulo, Brasil
O atendimento ao cliente assim como a venda dos produtos do cardápio
foram as principais atribuições, seguido da organização e limpeza do salão
e pré-preparo mise an scéne com figurinos adequados e retórica apropriada
para a temática.

Genesys Prime
Analista de qualidade
julho de 2015 – outubro de 2015 (4 meses)
São Paulo, São Paulo, Brasil
Como analista de qualidade era de minha alçada analisar de todos os
procedimentos das empresas parceiras estavam sendo seguidos em suas
ligações, assim como se estava ocorrendo alguma tipo de desvio dos
procedimentos a benefício da mesma e/ou de nosso colaboradores internos.

TIVIT
Agente de Negociação de Crédito.
abril de 2015 – julho de 2015 (4 meses)
Em minha função como Agente de Negociação de Crédito me era atribuída a
responsabilidade de recuperação de dividendos dos nossos clientes.

AlmavivA do Brasil
Supervisor Operacional Jr
dezembro de 2013 – junho de 2014 (7 meses)
Maceió, Alagoas, Brasil
Como supervisor operacional era de minha responsabilidade assuntos
referente a gestão de meus colaboradores assim como também suas
tratativas salariais, de contratação e desligamento. Em minhas funções
burocráticas era me atribuída a responsabilidade de encontrar planos de ação
para melhor desempenho da equipe além de claro melhorar ainda mais a
eficiência da empresa na respectiva área de atendimento ao cliente. ( SAC )

Redes Sociais
error: Conteúdo Protegido