O Movimento

O Brega Mais Bloco de Belô.

Happy hour. Encontro entre amigos, um boteco, muita cerveja e conversa jogada fora. Mas uma delas guardada e compartilhada entre outros tantos amigos com dois grandes interesses em comum: o carnaval de BH e o brega romântico brasileiro.

E foi bem assim, na base do beiço, que surgiu a ideia de montarmos um bloco de carnaval em BH, cidade de pessoas lindas que fizeram renascer a grande festa do país a partir de um movimento político, espontâneo e de muita luta, que, agregada a outras frentes, vem espalhando amor e transformando cada vez mais a nossa capital.
A amizade, a paixão pela música, o amor por BH e pelo nosso carnaval fez nascer o Bloco Beiço do Wando, que vai desfilar o fino do brega já em 2016!

E claro, além de Wando, muso inspirador, nosso repertório vai fundo em sua memória afetiva com sucessos de Odair José, Fábio Jr., Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Gretchen, Roberto Carlos, Roupa Nova, Luiz Caldas, Chitãozinho e Xororó e tantos outros que sempre preencheram corações românticos com muito fogo e paixão!

Vamos juntos espalhar esse amor pelas ruas de BH!

Beiços!

error: Conteúdo Protegido