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Público-alvo da vaga
19/01/2022
Tipo de Contratação
Empresa

Os documentos regem todas as relações entre uma empresa e seus stakeholders e tem um grande impacto sobre o sucesso da empresa.
Nós da netlex queremos motivar nossos clientes a transformar a maneira como lidam com documentos, para que consigam explorar todo seu potencial.
Para alcançarmos isso, usamos tecnologia para otimizar os processos de formalização e gestão de documentos e, ao fazermos isso, conseguimos extrair mais dados e gerar inteligência.
Assim, nossos clientes podem alcançar um novo patamar de excelência operacional e ter acesso a uma série de informações estratégicas para os ajudar a tomar decisões melhores.
Queremos, assim, reformular como as pessoas interagem com os documentos.

Acompanhar, de forma proativa, toda a jornada do cliente após a venda; Apresentar as melhores práticas para utilização do nosso produto; Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles; Elaborar materiais de apoio específicos (comunicação, tutorial, vídeo, etc); Preparar e realizar apresentações de checkpoints e QBRs; Acompanhar bugs e sugestões de melhoria dos seus clientes; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes; Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; ; Estruturar cases de sucesso; Identificar oportunidades de up/cross-selling, apoiar e acompanhar os processos com o time de vendas; Ajudar a estruturar e otimizar processos da área.
Curso superior completo na área de Negócios ou Engenharias; Pacote Office; Experiência prévia atuando com atendimento ao cliente; Conhecimento sobre Customer Success ou Customer Experience; Experiência com monitoramento de indicadores de resultado
Modalidade de Trabalho

Home Office

Dias & Horários

Segunda a sexta. 40 horas semanais, horário flexível.

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