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Público-alvo da vaga
08/09
Tipo de Contratação
Empresa

O Hurb é uma das maiores empresas de tecnologia com foco em Travel no mundo, 100% brasileira!

Somos uma legião de pessoas fanáticas diversas, com brilho nos olhos e a certeza de fazer parte de algo maior. Inovar é o nosso lema e superar desafios nosso hobby.

Somos uma das melhores empresas para trabalhar segundo o Great Place to Work desde 2017 e contamos com uma equipe que reúne mais de 700 pessoas.

Trabalhar com a gente significa conectar pessoas aos seus sonhos de maneira simples, acessível, agradável, completa e humana utilizando os melhores recursos do mundo, por isso a nossa missão é otimizar o turismo através da tecnologia.

Tomar decisões informadas por dados é um aspecto fundamental da nossa cultura e aqui valorizamos o que mais importa: você!

It's All About People.

Tirar dúvidas dos consultores antes, durante e após os atendimentos; Fazer acompanhamento assertivo e atuar no absenteísmo da equipe; Acompanhar e analisar os indicadores individuais e de equipe, além de propor melhorias com base nesses indicadores; Identificar problemas com o próprio time, dar sugestões frequentes sobre processos e fluxos; Manter seus pares e liderados na mesma página com informações que podem impactá-los; Sugerir cursos de aperfeiçoamento para os liderados e seus pares; Descrever e gerir diferentes tipos de liderados; Trocar constantemente com os demais setores do Hurb; Validar decisões do dia a dia com a coordenação.
Ensino Superior ou Técnico completo; Conhecimento básico de outra língua (inglês ou espanhol); Experiência com atendimento ao cliente; Excelente comunicação falada e escrita em português; Perfil atento, que goste de buscar soluções; Amar trabalhar com pessoas :)
Modalidade de Trabalho

Físico Local, Home Office

Dias & Horários

De Segunda a Sexta. 40 horas semanais

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