Páginas Premium

Tenha mais destaque e funcionalidades para as páginas dos seus serviços, cursos ou empresas e ajude instituições LGBTQIAP+ do Brasil.

R$ 24,90/mês

Saiba mais

Destaque permanente

A página dos seus serviços, cursos e empresas com destaque contínuo na primeira plataforma multipropostas LGBTQIAP+ do Brasil e no nosso Instagram.

Página Verificada

A sua página com o selo rosa mais desejado do Vale.

Agendamentos

Inclua sistemas de agendamentos diretamente na sua página. Sistemas suportados.

Clube do Vale

Seus descontos em destaque no primeiro clube de descontos LGBTQIAP+ do Brasil.

Novidades

Ofereça novidades constantes para os seus clientes e apareça nas "Novidades da Semana" do Anda Direito.

Mais Fotos

Carregue até 35 fotos na sua página e mostre mais sobre seus serviços, empresas e cursos.

Sua assinatura muda vidas

Além de todos os recursos acima, mensalmente 10% dos valores totais de todas as páginas premium serão doados para diferentes instituições LGBTQIAP+ no Brasil. Serão 2 instituições por mês.

Instituições apoiadas em Setembro/2021 se houver assinaturas de páginas Premium.

Casa Miga - AM

Transafeto - SP

Dúvidas

Nós somos a primeira plataforma multipropostas LGBTQIAP+ do Brasil. Com a gente é possível divulgar e encontrar páginas de: serviços, empresas, cursos, casas, repúblicas, movimentos e eventos. A publicação das páginas é 100% gratuita, hoje e sempre. Sem letras minúsculas e asteriscos. Somente as páginas Promovidas e o plano Premium tem custos.

Sim! Você pode assinar e cancelar o plano Premium quando você quiser. Não tem multa e nem contrato. E o melhor, sua página continuará ativa na plataforma no plano gratuito.

Todo mês iremos doar 10% do valor total das páginas Premium para dois movimentos da nossa comunidade LGBTQIAP de todo Brasil. As doações serão feitas via PIX diretamente nas contas dos movimentos (Pessoa Jurídica) ou nas contas pessoais do(s) responsáveis (Pessoa Física). A escolha dos movimentos é feita pela equipe da Anda Direito e os pagamentos serão feitas por ciclos com dois movimentos contemplados mensalmente. Após o final da lista dos movimentos, o ciclo de pagamentos volta aos dois primeiros movimentos que receberam as primeiras doações.

Ficou com dúvidas? Sem problemas!

error: Conteúdo Protegido