Voltamos com mais fetiches que podem ser explorados na festa Pink, a mais gostosa de São Paulo.
Fisting
Uma prática que envolve a inserção da mão ou antebraço no edi. Na Pink, existem diversos espaços – privativos ou não – para realização da prática, especialmente no segundo andar do espaço, sempre estará a sua disposição: lubrificantes, álcool em gel, papel toalha e claro, diversos banheiros por perto.
Spanking
Prática que faz parte do BDSM que significa – Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e M4s0quismo O Spanking é uma dinâmica que mistura: dor e prazer. O termo em inglês faz referência a tapas ou palmadas, com as mãos ou com objetos eróticos. Muito além de tapas, o spanking implica em um jogo de papéis entre o dominante e o submisso. No espaço onde acontece a Pink, oferecemos ferramentas na estrutura (X na parede, por exemplo) para ser possível a realização da prática, só não oferecemos os objetos.
Bondage
Também uma prática dentro do BDSM que consiste em prender, amarrar e/ou restringir consensualmente o parceiro para fins estéticos, er0tic0s e/ou sensoriais. Pode se utilizar diversas ferramentas: cordas, algemas, vendas, coleiras, dentre outros. Importante: Na Pink só não pode entrar com objetos cortantes ou que coloquem outras pessoas em risco, combinado?
Lingerie
O desejo visceral em ver outro homem usando lingerie. A vestimenta, até então do universo feminino, ganha outra perpespectiva em um corpo masculino, na Pink, qualquer homem que desejar usar e curtir a festa com sua peça favorita, será mais do que bem-vindo.
Quirofilia
O fetiche pelas mãos, é isso mesmo! O desejo 3xcitant3 que inclui o toque, aparência e sensações através do toque nas mãos. Na Pink, não irão faltar mãozinhas ou mãozonas para vocês.
Na Pink, você é livre para ser e viver o que quiser. Com ou sem roupas, sozinho, em casal ou com amigos. Fique à vontade para usar acessórios e explorar seus fetiches. Se permita, sem tabus, julgamentos ou preconceitos.
A Pink acontece em um espaço sofisticado em Moema, Zona Sul de SP, ao lado da estação Eucaliptos. O espaço conta com dois andares.
No primeiro, você encontra: lounge, pista com Djs de Pop/House, sofás espalhados, bares, fumódromo, chapelaria, cabines além de um aquário para Voyers. Já no segundo andar: labirinto, sala de fetiches, cabines individuais, compartilhadas, Glory Holy, espaço com espelho de teto e a maior cama para grupal de São Paulo!
Todos os ambientes são climatizados, higienizados e abastecidos com: preservativos, lubrificantes, papel toalha, álcool em gel e banheiros com duchas higiênicas. Uma estrutura completa para o seu conforto e prazer.