Resumidamente pela segunda vez sai do armário. Na primeira me descobri lésbica e com isso fiquei com uma pessoa por 10 anos, até que em 2020 ela resolveu terminar a relação. Entrei em parafuso. Fiquei muito. Al ao ponto de querer dar cabo da minha vida. Foi ai que apareceu uma amiga e me apresentou um grupo no Instagram que apoiava LGBTQIA+ o qual dá spoio Psicológico gratuito on line. Mesmo com dúvidas se isso iria funcionar arrisquei e hj depois de 30 anos me escondendo de quem realmente sou, estou muito mais feliz, por estar me redescobrinfo e me reconstruindo psicologicamente e fisicamente.
Hoje a Andréia deu lugar ao André, homem trans, que estava escondido no fundo de um armário com medo de sair e ser julgado pelos, tendo ao longo de anos vivido para fazer a vontade de outros e não a dele.
Neste 2 últimos anos André descobriu que pode ser sim feliz, e que os seus monstrinhos podem ser derrotados, e mesmo que existam dias ruins, eles não são eternos e que ainda há um longo caminho a ser percorrido até que enfim ele possa passar por sua terapia hormonal e cirurgia estética para retirada dos intrusos, mas que isso em nada vai mudar o que ele sempre foi desde criança um homem, num corpo que não é o dele, mas que tá tudo bem pq tudo tem sua hora e lugar.
Foram mais de 30 anos escondidos debaixo do medo de mostrar quem sou realmente. É hora do André ser feliz e viver a vida dele como ele sempre quis.