fbpx
Procurando oportunidades, Início imediato
35
Preferência de Modalidade de Trabalho

Físico Local, Home Office

Sobre mim

especialista em vendas e relacionamento

Histórico Profissional

Experiência profissional

Empresa:ALPHAVOX
06/2020– 01/22
Cargo: Supervisora de Telemarketing – Ativo
Atribuições do cargo:
Liderar equipe ativa de vendas de plano de telefonia fixa da Embratel e Bradesco cartões
Acompanhar indicadores e fazer a tratativa dos ofensores operacionais. Acompanhar e desenvolver novos colaboradores.
Criar relatório mensal de produtividade, analisar relatório de produtividade e ofensores e criar planos estratégicos, gestão de ponto eletrônico, relatório de comissionamento de equipe.
Empresa: ALMAVIVA DO BRASIL
02/2015 – 03/19
Cargo: Supervisora de Telemarketing
Atribuições do cargo:
Acompanhar retorno do canal de televendas e incentivar a produção em horários de merchardising. Prestar suporte a coordenação quanto aos indicadores de todos os supervisores , fazer analise vendas com retorno junto a monitoria e estipular planos de ação para superação diária. Criar relatório mensal de produtividade, analisar relatório de produtividade e ofensores e criar planos estratégicos.
Além da célula receptivas de vendas participei da implantação da célula de migração de tecnologia Nextel.

Empresa: VEGANET
03/2014 – 01/15
Cargo: Supervisora de Telemarketing – Ativo
Atribuições do cargo:
Liderar equipe ativa de vendas de plano de telefonia fixa da Embratel.
Acompanhar indicadores e fazer a tratativa dos ofensores operacionais. Acompanhar e desenvolver novos colaboradores.
Criar relatório mensal de produtividade, analisar relatório de produtividade e ofensores e criar planos estratégicos.

Empresa: Fenix Telemarketing / PLENUS CC
11/2011 - 11/2013
Cargo: supervisor
Atribuições do cargo: ativo de vendas UOL ( provedor de internet), analisar mailling e fazer a distribuição para operação sempre visando a conversão das bases.
Enviar relatórios diários direto ao cliente UOL, promover treinamentos motivacionais e de produto para a operação.

Empresa: Vidax Contact Center
07/2010 - 10/2011
Cargo: supervisor
Atribuições do cargo: Controle de indicadores formação de equipes, apresentação de resultados, montar estratégias de produção e treinamentos motivacionais.

error: Conteúdo Protegido