fbpx

Edição 1 – Anda News

Oi, tudo bem? 🙂 Tem um tempinho que não aparecemos por aqui mas por um motivo especial: estávamos arrumando nossa casinha para entregarmos uma experiência ainda melhor na maior plataforma LGBTQIAP+ do Brasil! 2 min de leitura

Novidades

São muitas novidades, a começar justamente por esta newsletter que tem um novo nome. As “Novidades da Semana” agora se chama Anda News, além disso, mudamos a frequência com que enviaremos este e-mail: uma vez por semana. O dia pode variar, ok? 

E claro, o conteúdo ficou ainda melhor! Mantivemos as novidades da plataforma e acrescentamos outros conteúdos que talvez possam ser interessantes para você. Esperamos que curta bastante!  Por fim, transparência é um dos nossos valores mais importantes, por isso, caso não queira receber mais nossos e-mails, basta descadastrar no link que está no final deste e-mail.

Andaverso

É isso mesmo que você leu! Ao longo de pouco mais de um ano de plataforma criamos diversas iniciativas em prol da nossa comunidade, por isso percebemos que na verdade estamos criando um “universo” da Anda Direito, que certamente irá crescer cada vez mais. Fique à vontade para conhecer.

O mês mais colorido do mês começou

Chegamos em Junho, o mês do nosso orgulho LGBTQIAP+ e com ele iremos lançar uma ferramenta para você celebrar com muito amor. Fique de olho nas nossas redes. 😉

Compartilhe :)

error: Conteúdo Protegido