Público-alvo da vaga
13/07/2021
Tipo de Contratação
Empresa

O Hurb é uma das maiores empresas de tecnologia com foco em Travel no mundo, 100% brasileira!

Somos uma legião de pessoas fanáticas diversas, com brilho nos olhos e a certeza de fazer parte de algo maior. Inovar é o nosso lema e superar desafios nosso hobby.

Somos uma das melhores empresas para trabalhar segundo o Great Place to Work desde 2017 e contamos com uma equipe que reúne mais de 700 pessoas.

Trabalhar com a gente significa conectar pessoas aos seus sonhos de maneira simples, acessível, agradável, completa e humana utilizando os melhores recursos do mundo, por isso a nossa missão é otimizar o turismo através da tecnologia.

Tomar decisões informadas por dados é um aspecto fundamental da nossa cultura e aqui valorizamos o que mais importa: você!

It's All About People.

Liberação de Crédito O assistente deverá analisar a solicitação e liberar o crédito na conta Hurb para futuras compras; Liberação de Estorno O assistente deverá analisar a solicitação e liberar o estorno no cartão de crédito para que o valor retorne ao cliente final; Liberação de Reembolso O assistente deverá analisar a solicitação e liberar a transferência entre contas para que o valor retorne ao cliente final; Envio de Carta de Cancelamento/Comprovante O assistente deverá localizar o cancelamento e remover a carta de cancelamento/comprovante para envio ao cliente final comprovando a finalização da ação de cancelamento; Suporte Diferenciado para as Equipes de RA e Mídias O assistente deverá conduzir com senso de priorização as atividades mais críticas.
Ensino Superior cursando; Inglês intermediário; Pacote Office intermediário com ênfase em Excel; Ferramentas Google básico (Sheets, Data Studio, etc); Excelente comunicação falada e escrita; Ser curioso e inconformado, onde a primeira solução levantada nunca seja suficiente; Capacidade para resolução de problemas de forma dinâmica; DIFERENCIAL: Possuir formação superior na área de exatas; Conhecimento em Espanhol; Python (Básico); Experiência com Adquirentes (Cielo, Adyen, Ingênico, etc); Experiência com uso de gateways de pagamento (MundiPagg, Adyen, etc); Conhecimentos de SQL (Básico); Conhecimentos de Metabase; Conhecimentos sobre Risco e Fraude (Chargeback); Trabalho voluntário.
Modalidade de Trabalho

Físico Local, Home Office

Dias & Horários

De Segunda a Sexta. 40 horas semanais

Idiomas

Inglês Intermediário

Páginas relacionadas

error: Conteúdo Protegido