fbpx

CEO’s LGT+ que você deveria conhecer: Parte 3

Willian André

CEO da Afro, uma marca incrível de moda urbana da periferia. Peças de cores vivas, ótima qualidade, em tamanhos diversos e o melhor, que transmitem com estilo a potência preta.

Maitê Schneider e Márcia Rocha

Fundadoras da Transemprego, o maior e mais antigo projeto voltado para a empregabilidade de profissionais transgêneros no Brasil! Atuam de forma gratuita em todo país. Um projeto inspirador.

Henrique Chirichella

CEO da Logay, um dos principais e-commerces LGBTQIAP+ do Brasil. Acreditam na diversidade, tolerância, respeito e principalmente no amor. Uma marca dedicada a nossa comunidade e que celebra quem nós somos.

Emerson Brandão

CEO da Cê Juntos, uma marca de roupas democráticas e de tamanho único. Através das suas peças, buscam oferecer um vestuário democrático, agênero e atemporal, além é claro, de prezarem pela alta qualidade para o uso de longo prazo.

Fernanda Custódio

CEO da Travatruck, uma marca paulista de comida: vegetariana, vegana, antifacista e Trans. São diversas opções de delícias: salgados, hambúrgueres, mini pizzas e marmitas congeladas. E o melhor, também oferecem delivery!

Flávio Saturnino

CEO do POPline, um dos principais portais da cultura POP no Brasil. São 16 anos conectando ídolos, fãs e marcas através de conteúdos diversos. Desde o início, a consciência inclusiva faz parte da filosofia da marca.

Gabriela Augusta

CEO da Transcendemos, uma agência maravilhosa de consultoria que promove a Diversidade e a Inclusão nas organizações. Acreditam que a diversidade deve ser valorizada e promovida em diferentes contextos do ambiente profissional.

Juan Carlos

CEO da Rincones de Bali, uma casa de massagens: desportiva, tântrica e terapêutica para homens. Localizada em São Paulo, além das técnicas de relaxamento, oferecem muito conforto, privacidade e um atendimento incrível!

Compartilhe :)

error: Conteúdo Protegido