A Festa Mel é um evento de música e dança popular em São Paulo, que se autodenomina "A Colmeia dos Prazeres" e é um espaço livre de preconceitos, com uma forte ligação à comunidade LGBTQIA+. Conhecida por sua "brasilidade caprichada no dendê", a festa toca ritmos brasileiros e música eletrônica, atraindo um público animado e "solar" que gosta de dançar. Com mais de uma década de existência, a Festa Mel já realizou edições em locais icônicos do centro da cidade, como a cobertura do Edifício Marti
