Elas voltaram! 😍 Red & Blue juntas novamente a cada uma Sexta no mês. Viva a delícia das festas mais safadas da cidade! 😈 Exclusivas para homens.
A próxima será na Sexta, dia 20/03, a partir das 23h. Mostre as suas cartas e prepare-se para uma edição super especial no Centro de São Paulo.
